TAP volta a usar Air Portugal a partir de 14 de setembro


A mudança será faseada e a primeira aeronave a ficar com a nova pintura deverá ser um A330-300. Companhia quer destacar-se na América do Norte

Doze anos depois da última mudança, a TAP vai voltar a usar a designação “Air Portugal” a partir de 14 de setembro. A companhia liderada por Fernando Pinto vai renovar a decoração dos aviões e fazer um rebranding da marca para reforçar a sua imagem na América do Norte. Segundo o Jornal de Negócios desta quarta-feira, a mudança será faseada e a primeira aeronave a ficar com a nova pintura deverá ser um A330-300. A empresa diz que a TAP “atravessa um momento de forte crescimento na América do Norte. Sentimos a necessidade de, em termos de marca, nos afirmarmos com um posicionamento mais forte de reconhecimento da companhia aérea, mantendo a forte associação a Portugal”, justifica a transportadora em declarações à mesma publicação.
Segundo o Jornal de Negócios desta quarta-feira, a mudança será faseada e a primeira aeronave a ficar com a nova pintura deverá ser um A330-300. A empresa diz que a TAP “atravessa um momento de forte crescimento na América do Norte. Sentimos a necessidade de, em termos de marca, nos afirmarmos com um posicionamento mais forte de reconhecimento da companhia aérea, mantendo a forte associação a Portugal”, justifica a transportadora em declarações à mesma publicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol