Belize é logo ali com a Copa Airlines


Copa Airlines é a opção mais conveniente de ligação aérea para quem deseja conhecer a charmosa cidade de Belize. Com dois voos semanais (terças e sextas-feiras) a partir do Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, os passageiros levam apenas duas horas e 20 minutos para chegar a este paraíso caribenho.
O destino é famoso por atrair mergulhadores de todo o mundo, justamente por possuir impressionantes sítios subaquáticos e também pelo grande buraco azul com profundidade de 145 metros. Belize oferece ainda diversos atrativos turísticos aos visitantes, como sítios arqueológicos, uma ponte giratória e o terminal marítimo.

Os brasileiros contam com sete opções de saídas – Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Porto Alegre, Recife, Manaus e Rio de Janeiro. Com a Copa Airlines, os viajantes têm vantagens como malas despachadas automaticamente para o destino e não precisam enfrentar as imensas filas de imigração e alfândega. No Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá, os passageiros podem aproveitar para fazer compras no duty free mais completo da América Latina.
As rotas são operadas em modernas aeronaves com interior espaçoso, amplos bagageiros e sistema de entretenimento com 12 canais de áudio e vídeo. Além disso, a Copa Airlines sustenta um índice de pontualidade superior a 91%, considerado o maior da América Latina e o segundo em nível global.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol