STAR ALLIANCE VAI DAR VIAGEM AO MUNDO A QUEM FAZ O BEM


Star Alliance está oferecendo dois bilhetes Volta ao Mundo para uma boa causa e convidando o público a decidir quem, entre uma lista de seis indicados, deve ser escolhido para viajar pelo mundo com um acompanhante.
Seis blogueiros que realizaram viagens ao redor do mundo com a Star Allianceindicaram pessoas que os impressionaram e podem ser fonte de inspiração para outros.
Cada blogueiro criou um vídeo para apresentar seu candidato. Esses vídeos podem ser visualizados no www.facebook.com/staralliance/videos, com informação adicional de cada concorrente no site www.staralliance.com.
Votar no candidato favorito é fácil. Basta ir à página do Facebook da Star Alliance nowww.facebook.com/staralliance e curtir o post escolhido até o dia 31 de outubro. O candidato que receber mais “likes”, amor e outras reações ganhará os dois bilhetes de classe econômica premium do Volta ao Mundo da Star Alliance.
Breve relato dos indicados pelos blogueiros:
O blogueiro de gastronomia Mark Wiens, do @migrationology, viajou testando delícias da culinária pelo mundo e indicou Dwight Turner pelo seu trabalho com crianças carentes em Bangkok pelo @thecourageouskitchen (http://courageouskitchen.org/).
O guru Scott Eddy (@MrScottEddy) viajou degustando vinhos ao redor de todo o mundo. Ele escolheu Tracy Hitchcock e Nate Walsh pelo trabalho de empoderamento dos refugiados na Create Common Good (http://createcommongood.org), entidade que treina e orienta pessoas para trabalharem na área de food service.
Os blogueiros Megan e Mike, do @mappingmegan, fizeram a viagem Romantic doVolta ao Mundo e gostariam de enviar Nate Evensen ao redor do mundo com sua amada esposa e companheira de viagem, a blogueira Kimmy Hayes (http://afterglobe.net/about-us/).
O mergulhador Justin Cormack, do @truenomads, que viajou capturando imagens subaquáticas, recomendou o Dr. Rachel Graham pelo seu trabalho de conservação e proteção da vida marinha na Mar Alliance (http://maralliance.org/).
A fundadora do @coolhunting, a editora Karen Day, recentemente voltou de um ano sabático pelo mundo e escolheu Susan Easton por seu trabalho com artesanato (http://fromtheroad.com).
A blogueira Oneika Raymond, do @Oneikathetraveller, recentemente completou a viagem Maravilhas do Mundo e indicou Masonia Traylor (http://www.masoniatraylor.com/lady-burgandy) pelo seu trabalho com mulheres e garotas portadoras de HIV.
Viajar pelo mundo em até 28 companhias aéreas diferentes, com opções de 1.300 destinos, tudo em um único bilhete, é um produto único que só uma aliança de companhias aéreas pode oferecer. A Star Alliance é a primeira aliança a implementar as tarifas Volta ao Mundo há mais de uma década e elas, desde então, ganharam a condição de produto tarifário mais popular da companhia. Com o objetivo de estimular o desejo dos clientes por alternativas de viagem mais individualizadas, foram lançados recentemente itinerários temáticos, os quais a Star Alliance espera que inspirem os turistas a reservar as viagens de volta ao mundo que sempre sonharem.
Os novos itinerários temáticos incluem World Food, World Wonders, Architecture Hotspots, Nature Trail, Aquatic Wonders, Ramsar Wetlands, Natural Wonders, Great Hotels, Sports Hotspots, Wine Tasting, Romantic Journey e Luxury Lifestyle.
Todos os detalhes podem ser encontrados em http://www.staralliance.com/en/web/staralliance/inspiration.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol