Qatar Airways faz recrutamento em Belo Horizonte para vagas de comissários de bordo


A Qatar Airways, companhia aérea do Catar, irá realizar um evento de seleção de funcionários em Belo Horizonte, Minas Gerais, no dia 15 de outubro. As vagas são para os cargos de comissários de bordo.
Os candidatos devem ter a idade mínima de 21 anos, ter o ensino médio completo e fluência oral e escrita na língua inglesa. Não há uma altura mínima exigida, mas os interessados devem ter um alcance de braço de 212 centímetros quando estiverem nas pontas dos pés. Isso se deve à altura dos bagageiros nos aviões, nos quais os funcionários precisam mexer.
A companhia também procura por comissários que tenham uma personalidade comunicativa e com habilidade para trabalhar em uma equipe multinacional. É preciso ainda estar disponível para se mudar para Doha.
Para participar do processo seletivo, é necessário se inscrever antes pelo link http://migre.me/vakop. No dia do recrutamento, que irá ocorrer das 09h às 17h, os candidatos devem levar uma cópia do passaporte, uma cópia do diploma de mais alto grau que possuírem, uma foto com o mesmo tamanho da do passaporte tirada em traje formal e uma foto de corpo inteiro também em trajes formais.
Outras vagas
A Qatar Airways também está com uma vaga aberta no Brasil para agente financeiro. Entre as tarefas do posto estão fazer contatos para pagamentos com clientes e fornecedores e emitir notas de crédito para os clientes da companhia. A vaga é para a cidade de São Paulo. Mais informações estão disponíveis no link http://migre.me/vakDC.
Serviço
Recrutamento da Qatar Airways em Belo Horizonte
Dia 15 de outubro, das 09 às 17h
Local: Hotel Radisson Blu
Rua Lavras, 150 Savassi, Belo Horizonte
Comparecer em trajes sociais
Mais informações no link http://migre.me/vakM6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol