Azul terá mais de 100 voos extras no próximo feriado


A Azul Linhas Aéreas terá, no feriado de Corpus Christi, mais de 100 voos extras, o que significa mais de 12 mil assentos adicionais entre os dias 26 e 29 deste mês.

Entre os destinos contemplados com os voos, estão São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Recife, Porto Alegre, Florianópolis, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Porto Seguro (BA), Vitória, Cabo Frio (RJ), São José do Rio Preto (SP), Foz do Iguaçu (PR), Aracaju, Boa Vista, Campo Grande, Corumbá (MS), Goiânia, Ilhéus (BA), João Pessoa, Londrina (PR), Maringá (PR), Manaus, Maceió, Petrolina (PE), Juazeiro do Norte (CE), Passo Fundo (RS) e Salvador.

“Estamos ampliando nossa oferta de voos para os destinos mais procurados pelos turistas nesse feriado prolongado de Corpus Christi. Com isso, conseguiremos atender a uma demanda maior de clientes, que têm à disposição mais horários e frequências de voo, principalmente para o Nordeste, com saídas de São Paulo e Belo Horizonte”, afirma o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento. 

As passagens estão disponíveis por meio dos canais de vendas da Azul. Para mais informações, acesse www.voeazul.com.br ou entre em contato pelo telefone 4003-1118.

fonte: Panrotas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol