Airbus está lançando uma nova versão de jato corporativo


Airbus está lançando uma nova versão de jato corporativo do seu popular avião de passageiros A350 XWB, com disposições easyfit para cabine, ampliando sua família de jatos corporativos com uma aeronave que oferece mais capacidade, capacidade e conforto.
Chamado de ACJ350 XWB, possui 270 m2 / 2910 ft2 de espaço de cabine na versão -900. O ultra-variante longa faixa pode voar 25 passageiros até 10.800 nm / 20.000 Km ou 22 horas, tornando-jato corporativo moderno e capaz maioria de hoje.
O XWB está para Xtra Widebody, permitindo que o ACJ350 para entregar Xtra conforto, tecnologia inovadora Xtra, eficiência Xtra, e para ser Xtra fácil de roupa.
Widebodies como o ACJ350 oferecer o equivalente a várias casas de floorspace, de modo a criar cabines que atendem aos exigentes regras de certificação pode ser um desafio, especialmente quando eles são instalados dentro de uma fuselagem feita de novos materiais, como fibra de carbono.
Airbus tem, portanto, escolhido para pré-equipar a fuselagem de fibra de carbono da ACJ350 com centenas de pontos de fixação, simplificando enormemente o trabalho de cabine-outfitters. Ele também tem trabalhado extensivamente com vários outfitters cabine para garantir terminações lisas para os clientes.
"Uma das maiores forças da Airbus é oferecer aos clientes família de aeronaves modernas e eficientes mais do mundo, eo ACJ350 com Easyfit expande sua oferta de jato corporativo, dando aos clientes uma nova maneira de levar seus negócios para o mundo", diz Airbus Chief Operating Officer, clientes John Leahy. "Nossos clientes querem o melhor e mais moderno avião que o dinheiro pode comprar, eo ACJ350 exemplifica isso", acrescenta.
entregas de avião da Airbus A350-900 começou em dezembro de 2014. Juntamente com a versão A350-1000, atualmente em desenvolvimento e que deverá entrar serviço de linha aérea em 2017, a família já ganhou cerca de 800 ordens de mais de 40 clientes.
Como todas as aeronaves Airbus, o ACJ350 personifica características que muitas aeronaves não possuem ou que custo extra, tais como a protecção reforçada de controles fly-by-wire, tempo e manutenção centralizada de redução de custos, e uso extensivo de peso e materiais de economia de manutenção.
Além disso, o ACJ350 XWB deliveres, como padrão, novos recursos, como um sistema de bordo de navegação aeroporto (oans), como GPS em um carro, e um sistema de pistas invadida prevenção (ROPS), uma ajuda para os pilotos que ajuda a evitar saídas de pista , especialmente no tempo desafiador.
Mais de 180 jatos corporativos da Airbus estão em serviço em todo o mundo, e eles estão voando em todos os continentes, incluindo a Antártica, destacando a sua natureza generalizada e versatilidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol