Presidente da Jet Blue torna-se CEO da companhia aérea

Aviação , Dave Barger, Robin Hayes e Joel Peterson

Dave Barger, Robin Hayes e Joel Peterson
O atual presidente da Jet Blue, Robin Hayes, será o novo CEO da companhia no lugar do atual, Dave Barger, que atuará no quadro de diretores. A substituição, anunciada hoje, acontecerá em 16 de fevereiro. 

“Em nome da diretoria, gostaria de parabenizar Robin e agradecer Dave pela sua contribuição extraordinária para a empresa por mais de 16 anos”, afirmou o chairman da Jet Blue, Joel Peterson. “A inteligência, o talento e a liderança inspiradora de Dave contribuiu para fazer da Jet Blue o que ela é hoje: uma das maiores marcas do mundo e uma líder em sua indústria. Robin é um talentoso e experiente executivo que entende a cultura e a estratégia da empresa. Durante seu tempo como CCO e presidente, ele mostrou que está na direção certa para levar a Jet Blue adiante.”

Robin Hayes foi nomeado presidente da Jet Blue no ano passado. Ele é responsável pelas operações e atividades comerciais da companhia, incluindo operações aeroportuárias, experiência e suporte ao consumidor, operações de voos, entre outros serviços. Antes de entrar na Jet Blue ele esteve por 19 anos como execvutivo da British Airways. 

Ele disse estar honrado por ter se tornado o CEO da Jet Blue. “Continuo a acreditar em nossa missão de inspirar a humanidade, e, como CEO, serei fiel em meu papel de levar adiante a cultura que fez a Jet Blue tão bem sucedida”, afirmou Hayes. “A indústria aérea nunca foi tão competitiva, mas acredito que vamos continuar crescendo positivamente. Conforme mantemos nosso foco operacional com foco em segurança e eficiência, continuaremos a expandir nossa rede em novos mercados e criar novos produtos para fortalecer a marca e criar valores para nossos acionistas”, concluiu. 
fonte:panrotas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol