Gol implanta babagem expressa em CGH, SDU e CNF

Aviação , Serviço funciona desde o início de setembro em Congonhas (foto: divulgação)

Serviço funciona desde o início de setembro em Congonhas (foto: divulgação)
A Gol lançou oficialmente o serviço Bagagem Expressa, que dá autonomia ao passageiro e permite que o autoatendimento contemple o check-in, a pesagem e etiquetagem da bagagem. Possibilita também o pagamento de taxas de excesso de bagagem com cartão de crédito, quando necessário. Após essa etapa, o viajante segue para o local onde entrega a mala ao atendente concluindo a aceitação.

O projeto-piloto foi implementado no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na semana passada, com dois totens. A expectativa é expandir até dezembro deste ano o serviço para os aeroportos de Santos Dumont, no Rio de Janeiro e Confins, em Minas Gerais. O projeto é exclusivo no País e, na segunda fase, prevê que o próprio cliente protagonize as três etapas: check-in, pesagem e despacho da bagagem, diretamente na esteira.

“Este modelo já funciona muito bem no Exterior, por isso decidimos trazer para o Brasil. O objetivo é ampliar as opções para nossos clientes, permitindo que ele opte pelo formato de atendimento que o deixe mais confortável. É mais prático e bem aceito por quem já está habituado ao fluxo de aeroporto e busca agilidade”, informou o diretor de Aeroportos da aérea, André Lima. Em apenas uma semana de operação, o novo serviço já contabilizou 6% de usuários.
fonte:panrotas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol