Etihad recebe 1º B-787 “Facetas de Abu Dhabi“









A Etihad Airways e a Boeing celebraram a apresentação do primeiro 787-9 Dreamliner da companhia aérea, em um evento em Seattle, no sábado à noite. A aeronave conta com a nova identidade visual "Facetas de Abu Dhabi", da Etihad Airways, apresentada em Hamburgo, Alemanha, nesta semana,junto com o primeiro A380.

James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways Aviation Group, afirma que a companhia aérea está orgulhosa em ser uma das maiores clientes do B787 Dreamliner no mundo. “Temos pedidos confirmados para mais de 100 aeronaves de fuselagem larga da Boeing, que incluem 41 787-9 e 30 787-10. Nossa nova frota de aviões B787 liderará a definição de expectativas de serviço entre viajantes do mundo inteiro, oferecendo os mais altos níveis de conforto e opções em todas as classes de serviço”.

Ray Conner, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes, comentou que “a Etihad Airways é uma das companhias aéreas mais vanguardistas do mundo e estamos orgulhosos de sua confiança no Dreamliner. Sua nova identidade visual tem um design único que reflete a rica herança de inovação e excelente hospitalidade dos EAU”.

O primeiro Boeing 787-9 entrará em operação comercial em dezembro, com mais de 40 rotas internacionais identificadas para receber futuramente os Dreamliners da companhia aérea. A aeronave operará inicialmente entre Abu Dhabi e Düsseldorf e entre Abu Dhabi e Doha. Os serviços para Brisbane, Mumbai, Moscou e Washington serão oferecidos no primeiro semestre de 2015.

A Etihad Airways também remodelou sua oferta de produtos no B787. A nova First Suíte no B787 oferecerá aos passageiros uma espécie de santuário privado com muitos novos recursos, incluindo minibar refrigerado e refeições cinco estrelas preparadas a bordo por chefs de classe mundial. O novo Business Studio oferece assentos mais largos, todos com acesso ao corredor e que se transformam em uma cama totalmente horizontal e ajustável. O Economy Smart Seat é inédito no setor e oferece conforto inigualável aos viajantes, com um novo apoio para a cabeça de ‘aba fixa’, permitindo que os passageiros ajustem o suporte para maximizar o conforto. O B787 contará com o mais recente sistema de entretenimento Panasonic eX3, oferecendo mais de 750 horas de entretenimento sob demanda, melhores jogos e telas de alta definição em todas as cabines.

"Facetas de Abu Dhabi", a nova identidade visual, usa uma paleta de cores que reflete os diferentes tons da paisagem dos EAU, das areias mais escuras de Liwa às cores mais claras vistas no norte dos Emirados. Resultado de uma ampla pesquisa, o design também será uma característica essencial dos novos interiores de cabine introduzidos no Boeing 787 da Etihad Airways.

Panrotas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol