Avião faz pouso de emergência no aeroporto de Fortaleza

Fortaleza - Um avião da TAM, que fazia o voo Fortaleza-Guarulhos, fez pouso de emergência nesta segunda-feira, 08, no aeroporto internacional Pinto Martins, em Fortaleza.
O voo JJ 3325 decolou às 08h04 de Fortaleza, mas teve que retornar meia hora depois. O piloto ouviu ruído incomum na turbina e retornou imediatamente a Fortaleza.
O avião estava com mais de 200 passageiros, que foram comunicados do pouso de emergência pelo piloto, que tratou de tranquilizar os passageiros.
Houve apreensão na aeronave, narrou um passageiro, mas "nada de pânico total", afirmou ele, que preferiu não se identificar, enquanto esperava por um novo voo.
O pouso de emergência aconteceu sem grandes problemas. Ambulâncias dos Bombeiros e da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) estavam de prontidão.
Os passageiros foram relocados em outros voos da TAM e de outras companhias.
Mesmo assim, o voo 3325 em outra aeronave da TAM partiu de Fortaleza às 12h50 com chegada prevista em Guarulhos às 16h18.

A aeronave que deu problemas técnicos passa por reparo no aeroporto Pinto Martins e só deve ser liberada nesta terça-feira, 09.

fonte:exame

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol