Avianca deixa de operar MK-28 em 2015

Os visitantes da Feira da Abav que passarem pelo estande da Avianca, além de concorrer passagens aéreas e participarem de jogos elaborados pela companhia, poderão compartilhar alguns resultados alcançados pela empresa ao longo de 2014. Entre as novidades que deverão ser abordadas estão a migração para o Amadeus, a renovação da frota e o início das operações em Goiânia. 

A Avianca chega ao fim de setembro com avanços em seu plano de expansão - em abril, migrou para a plataforma tecnológica, Amadeus, requisito fundamental para seu ingresso na Star Alliance. Entre os ganhos tecnológicos que podem ser destacados após a implementação do Amadeus estão maior agilidade no check-in, check-in por celular/web check-in, totens de autoatendimento mais eficientes, entre outros.

Sete novas aeronaves A-320, com capacidade para 162 passageiros foram agregadas à frota da Avianca em 2014, sendo que parte delas foram utilizadas para substituir 50% dos aviões MK-28. Em 2015, o restante das aeronaves MK-28 deve ser substituído. “Nosso objetivo é priorizar o conforto do cliente. As novas aeronaves contam com o amplo espaço entre as poltronas, marca registrada da companhia, e com sistema de entretenimento individual”, explica o vice-presidente comercial, de Marketing e Cargas da Avianca, Tarcísio Gargioni.

Em agosto, a companhia adicionou um novo destino em sua malha: Goiânia. A novidade também será divulgada durante a Feira da Abav. Estamos muito satisfeitos com essa nova operação. As taxas de ocupação são favoráveis, o que indica que nosso modelo de produto está sendo bem aceito não somente pelos goianos mas por todos os mais de sete milhões de passageiros que deveremos transportar até o final deste ano ”, finalizou o executivo. 


fonte:panrotas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol