Avianca com um milhão de fãs no Facebook


A companhia aérea latino-americana Avianca reforça a sua presença nas redes sociais, com mais de um milhão de fãs no Facebook.
Recentemente, a companhia aérea americana Avianca atingiu um milhão de fãs em seu site a rede social Facebook. A companhia aérea, que lançou sua Fan Page popular em 2012, mantém uma interação constante com os fãs através de questionários, vídeos e dinâmicas, entre outras publicações.
"A Avianca é muito importante para chegar a ter um milhão de fãs no Facebook, como a quantidade de seguidores-e-crescente, sem dúvida, continuar como uma organização que nos permite continuar a construir uma relação cada vez mais estreita com os nossos clientes. A comunidade deste tamanho contribui para a credibilidade e seguidores para manter-se com o que publicar. Ao mesmo tempo, é uma grande responsabilidade para nós para continuar a manter elevados padrões de comunicação e serviços ", disse Carlos Duran, vice-presidente de Marketing e Vendas da Avianca.
O grande sucesso do crescimento do número de seguidores é atribuída à interação constante com os clientes. "Um milhão de fãs significa um milhão de oportunidades para aprender o que nossos clientes esperam e nos procuram para entender suas necessidades e oferecer um serviço completo; a partir de uma simples resposta a um 1-1 apoio ao planejar suas férias. Essa conquista é uma validação do excelente trabalho que têm feito como uma empresa. Estamos muito orgulhosos de ter um milhão de pessoas em todo o mundo interessadas e acreditam na marca Avianca, o que somos eo que podemos nos tornar. Nosso desafio é continuar a fortalecer esse link para se tornar muito mais ", acrescentou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol