Airbus ACJ319 oferece a maior cabine na Jet Expo

ACJ319 A Airbus está sendo exibido na Jet Expo [1] tem uma cabine mais larga e mais alta do que qualquer outro jato executivo, dando potenciais clientes a capacidade de tirar um escritório e apartamento com eles quando eles voam -, bem como mais de seus colegas, familiares e amigos.
É operado pela Mjet, oferecido para VVIP charter, e assentos 19 passageiros em uma cabine com que inclui áreas de lazer, além de um quarto com casa de banho privativa. Esta é a primeira vez que a Airbus já expôs o Mjet Airbus ACJ319 em um show.
"Os jatos de negócios são um poderoso capacitador, especialmente em tempos de incerteza, e jatos corporativos da Airbus estão no topo da pirâmide da produtividade, com a capacidade de transportar mais pessoas, mais rentável e mais eficiente", reflete Airbus Chief Operating Officer, Clientes, John Leahy . "Airbus jatos corporativos também são o próximo passo natural na tendência de cabines maiores, oferecendo mais altura, largura e liberdade de movimento do que qualquer outro jato executivo", acrescenta.
Airbus ACJ320 Família, que compreende o ACJ318, ACJ319, ACJ320 e ACJ321, são únicos em que permite aos clientes levar mais de cabine para o céu, enquanto encaixa no espaço rampa similar.
Airbus tem oferecido cabines totalmente personalizáveis ​​em seus jatos corporativos, e agora também está oferecendo uma nova versão, o ACJ319 Elegance, que oferece uma abordagem modular que oferece simplicidade, rapidez e economia, preservando ao mesmo tempo o elemento de escolha.
Derivado da família mais modernas aeronaves do mundo, apresentam jatos corporativos da Airbus, como padrão, muitas inovações que outros jatos executivos da falta ou apenas oferecer como opções, tais como a simplicidade e melhor manuseio dos controles fly-by-wire, o uso extensivo de peso economia de fibra de carbono, e tempo e manutenção centralizada de redução de custos.
Esta herança de jatos corporativos da Airbus significa que eles se beneficiam de uma excelente confiabilidade, pois os aviões são projetados para executar muitos vôos por dia em condições rigorosas. Airbus operadores de jatos corporativos também são apoiados por uma rede de apoio em todo o mundo que atende mais de 500 clientes e operadores, bem como serviços adaptados às suas necessidades.
Airbus já vendeu mais de 170 jatos corporativos até o momento, e essas aeronaves estão voando em todos os continentes, com destaque para sua versatilidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol