Virgem vai voar B787-9 para a América

Virgin Atlantic planeja operar o novo Dreamliner em sua rota Londres Heathrow-Boston a partir de 28 de outubro.
Com 2014 marca o 30 º aniversário do seu primeiro voo transatlântico, da Virgem seis vezes por semana 'velha Inglaterra para a Nova Inglaterra' serviço será pilotado por um 787-9 apelidado de "Birthday Girl".

Ao lado de uma série de benefícios de passageiros, o mais recente Dreamliner traz benefícios comerciais e ambientais substanciais, afirmou Virgin Atlantic.

Estes incluem a ser 21% mais eficiente de combustível em uma base por voo de uma aeronave de tamanho equivalente, bem como ter uma pegada de ruído 60% menor que o de aeronaves de tamanho comparável, disse a companhia aérea.

Após o lançamento Boston, Virgin pretende implantar seus Dreamliner na outra chave Londres para rotas americanas da Costa Leste, com serviços subsequentes entre Heathrow e Washington, Newark e JFK programados para começar nos cinco meses seguintes.

O executivo-chefe, Craig Kreeger, comentou: "O 787-9 vai representar mais da metade da nossa frota em 2018, que demonstra o nosso compromisso com o Dreamliner como a peça central de nossa frota no futuro."

A companhia aérea será a primeira companhia aérea europeia a receber a entrega de novo Dreamliner da Boeing, com o primeiro avião programado para ser entregue no final de setembro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol