United terá comercialização e reservas de Economy Plus pelo Sabre

A Sabre Corporation e a United Airlines anunciaram que o produto Economy Plus da companhia aérea dos EUA já está disponível no mercado digital do Sabre, a plataforma tecnológica que permite às companhias aéreas oferecer produtos "a la carte" e serviços personalizados para viajantes. Esta nova opção de assentos preferenciais em voos da United já pode ser oferecida como serviço opcional nas viagens vendidas por 400 mil agentes no Brasil e outros países do mundo.

Os assentos estão localizados à frente da cabine de classe "Econômica", e proporcionam aos passageiros maior espaço para trabalhar ou relaxar durante os voos. A United oferece mais espaço entre as poltronas, do que qualquer outra companhia aérea na América do Norte. Segundo o comunicado, os agentes de viagens podem reservar os assentos Economy Plus através do Sabre Red Workspace, o qual também permite visualizar informações detalhadas sobre características dos assentos, mapas interativos das aeronaves, e até mesmo a disponibilidade de assentos totalmente reclináveis.

O vice-presidente sênior do Sabre Travel Network, Jay Jones, disse que a companhia mantém seu investimento em tecnologia que contribui continuamente nas estratégias de comercialização das companhias aéreas. “Nosso sistema GDS e mercado digital são uma plataforma útil para as companhias aéreas oferecer e comercializar seus produtos de acordo com suas decisões comerciais. Além disso, permite aos agentes diferenciar a qualidade de seu serviço ao turista e viajante corporativo. Temos o prazer de oferecer novamente os assentos Economy Plus através de nossa tecnologia e mercado digital", afirmou. 

Com oanúncio a United acompanha um grupo de mais de 20 companhias aéreas internacionais que utilizam a tecnología do Sabre para comercializar seus produtos de forma ainda mais eficaz. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol