Thomas Cook Airlines assinou um contrato de leasing

Thomas Cook Airlines assinou um contrato de leasing civil "inovador", com Serviços airtanker para apoiar suas novas rotas de longa distância.
Sob os termos do acordo provisório de três anos, Thomas Cook Airline vai alugar um A330-200 da AirTanker - a empresa por trás RAF Voyager, um programa para fornecer a bordo navios de reabastecimento.
Voando sob Thomas Cook libré, a aeronave será operada pela AirTanker sob seu Certificado de Operador Aéreo Civil (AOC) a partir de maio 2015, em apoio a programados rotas de longa distância para Las Vegas, Cancun e Orlando.
Em sua especificação civil AirTanker definirá a aeronave em um all economia Thomas Cook Airline configuração 323 lugares, tendo tomado entregar dele de Airbus.
Presidente da Thomas Cook Group Airlines, Christopher Debus, disse: "Este acordo com AirTanker, que pode ser prorrogado, no futuro, irá permitir-nos trazer um novo A330 para servir os nossos novos caminhos, ao lado de nossa frota de longo curso remodelado."
Nos últimos meses, Thomas Cook anunciou novas rotas para o Caribe, os serviços regulares para Nova York e Miami a partir de Manchester , e novos voos de longo curso para o EUA de Belfast, Glasgow e Stansted .
MD de AirTanker Services, Dave Mitchard, comentou que o acordo representou uma "'pela primeira vez em leasing de aeronaves civis", e expressa a expectativa de que um acordo completo seria alcançado em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol