TAP prevê atenuação nos próximos dias do impacto da greve dos controladores franceses

A TAP, citando “as mais recentes previsões das autoridades francesas”, indicou hoje que antecipa que nos próximos dias os efeitos da greve dos controladores aéreos franceses no tráfego de e para Portugal “serão menos graves do que os registados no final do dia de ontem”.
A informação da companhia começa por indicar que ao final do dia de ontem houve “um número significativo de atrasos e cancelamentos em voos de todas as companhias aéreas com rotas que sobrevoam o espaço aéreo francês” que atribui a um “agravamento não previsto das restrições ao tráfego aéreo na Europa resultantes da greve dos controladores aéreos franceses”.
“As rotas europeias de e para a Península Ibérica, que sobrevoam França, foram das mais afectadas e a TAP registou diversas irregularidades na operação”, reconhece a companhia, que acrescenta com um reforço dos serviços de apoio ao cliente “de forma a permitir uma mais rápida resolução de todas as irregularidades”.
A informação da companhia recorda que a convocatória da greve prevê a sua continuação até Domingo, dia 29, e garante estar “a trabalhar activamente e com reforço de recursos no sentido de regularizar toda a sua operação, minimizando os transtornos sentidos pelos clientes devido a esta situação”.
A companhia solicita “a compreensão e colaboração de todos os passageiros no sentido de uma mais fácil resolução de todas as irregularidades”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol