O ultimo vôo Mandala Tigerair

Conselho de administração Tigerair Mandala do anunciou que a companhia aérea irá encerar as operações a partir de 1 julho de 2014.

A companhia é o braço indonésia de grupo de companhias aéreas de baixo custo Tiger Airways Singapura (operando como Tigerair), que adquiriu uma participação de 33% no Mandala em janeiro de 2012, aumentando para 35,8% em setembro de 2013.

CEO do Grupo de Tigerair, Lee Lik Hsin, disse: "Os resultados financeiros da Mandala refletem os desafios com que se depara no ambiente operacional difícil.

"No entanto, a Indonésia continua a ser um mercado importante para nós, e vamos continuar a manter uma presença activa através Tigerair Cingapura."

A empresa afirmou que a sua decisão de retirar-se do Mandala "permitirá Tigerair grupo para se concentrar em sua estratégia de turnaround, que inclui a consolidação da frota, alianças estratégicas e um modelo de crescimento em ativos de luz."

Mandala continuará a operar seus serviços programados até seu último voo que partirá de Hong Kong em 0235 horas no dia 1 de julho. Todos os vôos depois será cancelada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol