Novo avião da GOL em homenagem à Seleção

Gol lança novo avião em homenagem à Seleção.
Com o grande desafio da Seleção Brasileira chegando, temos o prazer de anunciar mais uma grande homenagem a ela e ao torcedor Brasileiro: a aeronave do concurso PINTOU UM GOL, lançada em março, a ação elegeu o melhor desenho com o tema “Seleção Brasileira”.
Gol lança novo avião em homenagem à Seleção.

Gol lança novo avião em homenagem à Seleção.
No concurso, os participantes enviaram seus desenhos com as cores do Brasil para ilustrar a aeronave. A promoção aconteceu entre os dias 25 de março e 20 de abril, quando os desenhos foram escolhidos por um time de jurados.
O grande escolhido, anunciado em 30 de abril, em meio a tantas artes enviadas foi o designer Fernando Degrossi, de 35 anos. Que se inspirou no conceito de trazer a sexta estrela para produzir o desenho.
Gol lança novo avião em homenagem à Seleção.
“O que mais me chamou a atenção neste concurso foi a oportunidade de ter a minha arte estampada em um avião. Fazer comunicação visual para uma companhia aérea era um desejo desde a faculdade”, contou para gente. Como prêmio, ele ganhará R$ 5.000 em passagens e uma réplica em miniatura da aeronave!
Gol lança novo avião em homenagem à Seleção.
Essa será nossa terceira aeronave produzida com o tema da Seleção Brasileira, além da feita pelo OSGEMEOS, outra aeronave que compõe a frota e que já transportou a Seleção no ano passado, durante a Copa das Confederações. Personalizado de verde, amarelo e azul, a pintura traz também o brasão da Confederação com as cinco estrelas que representam os títulos mundiais conquistados pela nossa Seleção.
“O país foi o vencedor da Copa das Confederações em 2013, quando a equipe fez uma belíssima campanha. Esperamos que a aeronave que transportou nossos craques ano passado traga a mesma sorte com a Copa do Mundo deste ano, para que possamos pintar mais uma estrela neste avião”,torce Florence Scappini, nossa diretora de Marketing.
Gol lança novo avião em homenagem à Seleção.
Para quem é fã de carteirinha de aviação: a aeronave é um Boeing 737-800 Next Generation Sky Interior, com maior espaço para bagagens de mão, iluminação interior de LED, que dão maior amplitude à cabine e tomadas abaixo de todos os assentos para carregarem equipamentos eletrônicos portáteis. Ela conta com a configuração GOL +, com maior distância entre os assentos.

fonte: Fotos e informações do blog da gol linhas aéreas. 

blog.voegol.com.br

www.voegol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol