Lufthansa Está A Reordenar A Sua Rede De Transporte Aéreo Na Europa

A Lufthansa está a trabalhar no projecto novo de transporte aéreo para os segmentos regional e de baixo custo. Segundo revela a revista ‘Der Spiegel’ desta semana a nova companhia irá surgir sob a denominação ‘Eurowings’, companhia de voos regionais, hoje filial a 100% da Germanwings, que, por sua vez, é uma filial da maior companhia aérea alemã e que assegura todos os voos da Lufthansa para aeroportos europeus de cidades alemãs, à excepção dos que partem de Frankfurt e de Munique.
A Eurowings será dotada de uma frota de aviões Airbus A320 e ficará com a operação de diversos voos à partida de cidades da Alemanha para toda a Europa. Esta companhia opera actualmente com uma frota de 23 jactos CRJ900 na denominada rede da Lufthansa Regional.
A Lufthansa está a proceder a mudanças importantes na estrutura e filosofia da sua rede de voos que tem por principal objectivo rentabilizar os meios existentes e criar serviços sustentáveis economicamente e que permitam aos seus clientes as melhores e mais baratas opções de transporte aéreo, refere a conhecida revista alemã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol