Etihad chega à centésima aeronave e anuncia codeshare


Aviação , Foto: divulgação
Foto: divulgação
A Etihad Airways recebeu, na semana passada, a 100ª e a 101ª aeronaves de sua frota. Um novo Airbus 321-231 foi o avião de número 100, enquanto um Airbus A320-200 foi o 101º. A companhia aérea agora opera três Airbus 321, com outros sete encomendados. 

Na chegada em Abu Dhabi, o avião foi recebido por mais de 500 funcionários da Etihad em uma sessão de fotos comemorativa. James Hogan, presidente e CEO da companhia, comemorou a marca. “Nesses apenas dez anos, continuamos crescendo, prosperando e liderando o caminho em inovação e serviço”, avaliou. 

CODESHARE COM A AIR NEW ZEALAND

A Etihad também anunciou uma parceria de codeshare com a Air New Zealand para a prestação de serviços recíprocos de manutenção de linha em Melbourne, Austrália, e Los Angeles, Estados Unidos. 

Em breve, a aérea realizará toda a manutenção programada e não programada de linha nas aeronaves da Air New Zealand em Melbourne, em sua unidade de engenharia em Tullamarine. Por sua vez, a Air New Zealand já está realizando a manutenção completa da linha para a Etihad Airways em Los Angeles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol