Emirates reforça mais duas rotas dos EUA por troca do B777 pelo A380

São Francisco e Houston, Estados Unidos, são as duas cidades dos Estados Unidos para onde a Emirates vai passar a voar do Dubai “no seu icónico” Airbus A380, em lugar do Boeing B777, a partir de inícios de Dezembro.
A companhia do Dubai indicou que a mudança significa aumentos do número de lugares disponíveis em 38%, com mais 135 por voo para São Francisco e mais 137 para Houston, sublinhando que o aumento em tarifas premium é de 80%.
“Des 2007 transportámos mais de 2,3 milhões de passageiros nas rotas de São Francisco e Houston e o nosso ‘avião-bandeira’ vai permitir-nos ligar ainda mais pessoas e facilitar o comércio entre estas importantes cidades dos Estados Unidos e o Médio Oriente, Índia e África”, salientou o vice-presidente sénior de Operações Comerciais no Ocidente da Emirates, Hubert Frach.
Os voos em A380 começam a 1 de Dezembro na rota de São Francisco e dois dias depois, a 3, para Houston, elevando para cinco o número de cidades dos Estados Unidos para onde a Emirates voa no super jumbo, depois de Nova Iorque, Los Angeles e Dallas Fort Worth, que passa a ter A380 a partir de 1 de Outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol