Air India ingressa na Star Alliance no dia 11 de julho

Os CEOs da rede Star Alliance aprovaram por unanimidade a adesão da Air India na aliança; Desta forma, esta será a primeira empresa indiana a unir-se a uma aliança global de companhias aéreas.

 As equipes de integração da Air India, a Star Alliance e suas companhias associadas finalizarão agora o trabalho necessário para garantir que a empresa possa oferecer benefícios a todos os clientes da Star Alliance a partir de 11 de julho de 2014.

“Nós reiniciamos a reintegração da Air India em dezembro do ano passado e, seis meses depois, estamos prontos para confirmar a data oficial da adesão”, disse Jeffrey Goh, COO da Star Alliance. “A Air India trabalhou duro antes da adesão para corresponder às minuciosas expectativas e, hoje, estamos felizes por participarmos da família da Star Alliance”, complementou Rohit Nandan, presidente e diretor geral da Air India.
 
A Air India adicionará à rede Alliance um total de 400 voos diários e 35 novos destinos. O maior crescimento virá de seu mercado doméstico, que é servido por 13 membros da Star Alliance, voando para dez destinos e mantendo uma participação de mercado de 13%. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol