Aerogal adota marca Avinca Equador

Após uma reorganização intensa, que incluiu a aprovação tecnológica converter seus processos e integração operacional com o outro ligado a Avianca Airlines Holdings SA, anunciou a adoção de AeroGal nesta quarta-feira 18 de Junho de nome Avianca como marca no Equador.
Assim, a empresa é um passo importante na sua estratégia de consolidação no mercado equatoriano, que visa proporcionar uma experiência de viagem superior a seus usuários em suas rotas dentro do país, bem como nas rotas servidas pela Avianca Airlines Holdings SA nas Américas e na Europa.
Desde que entrou para a Avianca Holdings SA, em outubro de 2009, avançou AeroGal categoricamente em seu programa de modernização, crescimento e qualidade de serviço. Neste contexto, a empresa reforçou a sua presença no Equador, colocando a data como o maior operador do aeroporto de Quito para Galápagos e maior operador. Para fazer isso, Transportadora incorporado modernas aeronaves da família Airbus A320 de sua frota de aeronaves, optimizou a sua rede de rotas, oferecendo ótimo para horários diferentes destinos e implementado o sistema mais rigoroso para a gestão de segurança abrangente, sendo recertificada para Registro Segurança Operacional da IATA Mundo, IOSA. Isso, juntamente com a adoção da plataforma de tecnologia para atendimento ao cliente e unificação programa de fidelidade Avianca sob o nomeLifeMiles permitir que você tome o passo a passo com a marca Avianca adotada em 2013 pelas outras companhias aéreas no grupo .
A operação e comercialização sob a marca AeroGal Avianca será efetiva a partir da data em que a imagem do espaço físico nos 7 aeroportos servidos pela empresa no país, bem como escritórios administrativos começam a transportar as características de a nova marca. Da mesma forma, os revisores começar a usar roupas que os identificam como membros da Avianca Equador, enquanto aeronaves e lojas adotaram o novo sistema visual de forma gradual.

A propósito deste anúncio, o CEO da Avianca Holdings SA, Fabio Villegas Ramirez, disse: "A adoção da marca Avianca por AeroGal no Equador é baseada em um rigoroso processo de transformação da sociedade, que é aproveitado na modernização da infra-estrutura em terra e ar, a expansão da rede e incorporação de avanços tecnológicos para facilitar a experiência de viagem, tudo o que nos permitiu gerar mais de mil empregos diretos no Equador, expandir nosso portfólio de produtos e serviços para novos nichos de mercado, aumentar a nossa capacidade de mobilização de viajantes e de carga; e reforçar a posição do Equador como um desenvolvimento e localização estratégica para negócios e turismo nas Américas. "
Por sua parte, o presidente da Avianca AeroGal-agora no Equador, Julio Gamero, observou: "O objetivo é posicionar a Avianca no Equador como serviços de transportes aéreos locais a qualidade global. Uma empresa que pode antecipar as necessidades dos clientes e é reconhecida pela qualidade superior de seus serviços. Assim, sob a marca Avianca, mais de mil funcionários no Equador continuar a cumprir nossa missão de serviço, resultando em melhores oferta de voos alternativas equatorianos e viajantes do mundo que visitam o Equador ".


Benefícios para os viajantes e clientes
Conectividade através das rotas de rede a Avianca Equador se conecta a 93 destinos em 25 países da América e Europa. O passageiro tem uma grande variedade de opções de voo através de conexão Centros companhia aérea em Bogotá, Lima e San Salvador.
Serviços automatizados: Com a adoção da marca por AeroGal Avianca, os viajantes vão se beneficiar de novo e melhorado ticketing e passageiros de verificação. Da mesma forma, têm à sua disposição ferramentas de auto-atendimento tecnológicos modernos, entre os quais se destacam site transacional, quiosques de auto-atendimento localizados em aeroportos e aplicação móvel disponível em telefones celulares e dispositivos móveis.
A bordo de uma aeronave que compreende a arte moderna, que variam de acordo com a frota de rota selecionada: a viagem mais confortável e agradável. As aeronaves são configuradas com assentos de couro na Classe Executiva e Turístico Cab, iluminação especial de acordo com a fase da viagem, cadeiras e equipamentos de entretenimento selecionar individualmente material de leitura.
Preços diversificada e diferenciada varia sistema tarifário, permitindo que o viajante para acessar diferentes conjuntos de taxas, os preços dependem da antecipação com que a compra é feita, bem como o valor acrescentado associado com cada um.
Além disso, os viajantes vão beneficiar das facilidades de reservar e comprar os seus bilhetes para rotas domésticas e internacionais através de um site unificado, bem como uma mais ágil para ser capaz de mover-se sobre vários caminhos com um bilhete e atenção com uma imagem unificada em seus pontos de contato.

Sobre AeroGal - Avianca no Equador
Iniciou suas operações em 15 de agosto de 1986, com serviços de transporte aéreo de passageiros e mercadorias entre o Equador e Galápagos. Em novembro de 2010, incorporando AeroGal Avianca Holdings SA foi concluída, tornando-se um membro de um dos principais líderes da aviação latino-americana. Com mais de mil colaboradores diretos e uma frota de oito aeronaves da Airbus da família A320 de última geração, AeroGal - Hoje Avianca - voa para sete destinos no Equador: Quito, Guayaquil, Cuenca, Manta, Baltra, San Cristobal e El Coca . Internacionalmente opera voos para Cali e Conexão Centros Avianca em Bogotá, San Salvador e Lima e acessados ​​através da rede de rotas. A empresa tem uma participação de 24% no mercado doméstico do Equador, sendo reconhecida por seus altos padrões de confiabilidade técnica e horários de conformidade, registro de mais de 99%.

Fabio Villegas, CEO Avianca; Julio Gamero, vice-presidente de Negócios Unidades Avianca Equador; pela tripulação de voo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol