United Airlines inicia serviços com nova aeronave Embraer 175

A United Airlines introduziu o avião Embraer 175 na frota da United Express, usando o jato regional, que vai operar entre Chicago e os importantes mercados de negócios de Washington e Boston. A transportadora da United Express, SkyWest Airlines, já começou o serviço para Boston. O voo entre Chicago e o Aeroporto Nacional Ronald Reagan/Washington começou no último sábado (17/05). 

O jato regional E175, de 76 lugares, possui 12 assentos na United First, 16 assentos na United Economy Plus e 48 assentos na United Economy, com mais espaço individual para os clientes, com assentos e corredores mais largos do que outros aviões regionais. Cada assento da United First apresenta uma tomada elétrica. Grandes compartimentos na parte superior do avião podem acomodar bagagem de mão de tamanho padrão, resultando em mais comodidade para os clientes. "Estamos muito contentes com a chegada do E175 para a frota da United Express e comemoramos o lançamento do serviço a partir de Chicago, nossa cidade natal. Esta nova aeronave nos permitirá atender melhor nossos clientes, particularmente em mercados de negócios de alta freqüência", afirmou Sandra Pineau-Boddison, vice-presidente sênior da United Express. A United vai oferecer o avião E175 em vários mercados adicionais começando em junho e complementando os serviços da United já existentes.

A United espera introduzir 70 aviões E175 na frota da United Express até o final de 2015. Conforme a companhia introduz novas aeronaves na frota, a companhia irá remover as aeronaves regionais menores e menos eficientes da frota. Os aviões E175 consomem menos combustível e têm menos emissões de CO2 por assento do que as aeronaves atuais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol