Tap - 10 mil bilhetes vendidos para Belém-Manaus

Tap inicia na próxima terça-feira, 3 de junho, a operação dos voos na rota Lisboa – Belém – Manaus, que terá três freqüências semanais e era aguardado pelos passageiros da região Norte. “Já foram comercializados mais de 10 mil bilhetes para o novo voo ligando as duas principais cidades da Amazônia à capital portuguesa”, informou o gerente executivo da aérea em Belém, Douglas Lima. 

Para a chegada do voo inaugural, a Companhia Paraense de Turismo (Paratur) preparou um receptivo com itens da cultura do Estado. “Vamos receber os passageiros com um show de carimbo (dança típica do Pará), informações turísticas e outras estratégias inerentes à receptividade dos paraenses”, disse o presidente da Paratur, Marcelo Mendes, que coordenará a ação.

O receptivo começará às 17 horas, no Aeroporto Internacional de Belém. O voo tem chegada prevista para às 17h40 e parte para Manaus às 19h15. Segundo Douglas Lima, o voo da Tap deverá pousar noPará com 268 passageiros, sendo 244 passageiros na classe econômica e outros 24 na executiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol