Lufthansa traz Premium Economy para o País em dezembro

Depois de trazer o B747-8 para a rota São Paulo–Frankfurt, a Lufthansa trará ao País em dezembro a nova classe de serviços da empresa, a Premium Economy, que estará disponível a partir de 10 de dezembro na mesma rota. Com isso, o avião passa a ser equipado com quatro classes: First Class, Business Class, Premium Economy e Economy. Sendo que na nova Premium Economy serão 32 assentos e uma tarifa promocional para a Europa a partir de US$ 1.699.

Na Premium, os assentos oferecem até 50% de espaço a mais do que os da Economy Class. Os novos assentos foram projetados para a Lufthansa e são mais largos que os assentos normais da econômica. Um console central entre os assentos com um descanso largo e individual para o braço proporciona maior privacidade assim como cerca de 10 centímetros a mais em espaço lateral. O encosto também tem reclinação maior. 

Outros diferenciais da Premium Economy Class são: drinque de boas-vindas, uma garrafa de água em cada assento; kit de amenidades de alta qualidade; refeições apresentadas em cardápios e servidas em porcelana; e monitor de 11 ou 12 polegadas com tela sensível ao toque. Os passageiros da Premium Economy Class têm acesso aos lounges da Business Class disponível mediante o pagamento de 25 euros.

A promoção da Lufthansa para a Premium Economy é válida para compra até 15 de junho e embarque de 10 dezembro a 28 de março de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol