Lan já tem cartão de embarque para smartphones

Aviação ,
A Lan apresentou hoje um novo sistema de cartão de embarque eletrônico para smartphones. A tecnologia está disponível para a maioria das rotas nacionais e regionais da LAN no momento do check-in no site Lan.com. Ao invés de imprimir o cartão de embarque, o passageiro conta com a opção de enviá-lo ao seu telefone celular, simplificando o processo de check-in.

Passageiros que viajarem com bagagens devem dirigir-se aos balcões da Lan e apresentar o cartão de embarque eletrônico que receberam no aparelho celular para despachá-las. Já os passageiros viajando apenas com bagagem de mão podem dirigir-se diretamente à sala de embarque de seu voo, onde também deverão apresentar o cartão de embarque eletrônico em seu telefone ao passar pela segurança/imigração e no momento do embarque.

“Considerando que 77% das pessoas que viajam de avião no Chile com a Lan fazem o check-in no site, o novo sistema para smartphones é uma ferramenta extremamente útil para os nossos passageiros. Isso proporciona economia de tempo e papel”, comentou Eli Senerman, diretor de Canais e do Lan.com.

“Sem dúvida, a plataforma móvel é a tendência do momento e estamos trabalhando para desenvolver novas ferramentas que melhorem a experiência de viagem do usuário”, concluiu.
Panrotas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol