Iberia programa 76 voos Madrid - Lisboa para final da Champions no Estádio da Luz

A companhia espanhola Iberia anunciou hoje que vai ter 76 voos na rota Madrid - Lisboa entre os dias 22 e 25 de Maio para a final da Champions League que se disputa dia 24 no Estádio da Luz entre as duas principais equipas da capital espanhola, o Real e o Atlético de Madrid.
A informação da companhia espanhola diz que terá 12 mil lugares nesses 76 voos e que se trata de um aumento de 124% em relação à sua programação normal.
A Iberia destaca ainda que será a transportadora da equipa do Real Madrid e refere que programou um total de 22 voos extra, dez dos quais charter, e que além desse acréscimo de voos irá utilizar aviões com mais capacidade “para facilitar a deslocação dos adeptos das duas equipas”.
A companhia salienta ainda que a final da Champions em Lisboa “coincide com o 75º aniversário” dos seus voos de e para capital portuguesa, que foram a sua primeira rota internacional.
Hoje, o presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, esteve em Madrid para, em contactos com a sua homóloga madrilena, Anna Botella, e com dirigentes do Real e do Atlético, transmitir a mensagem de que “é com orgulho e satisfação que Lisboa acolhe” as duas equipas e de que, “além de poderem assistir a um jogo que será certamente grandioso, os fãs do futebol têm a excelente oportunidade de visitar a capital portuguesa e conhecer as razões que a tornam num destino com experiências únicas”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol