Avianca RECEBE "prêmio de melhor confiabilidade técnica do Airbus A320 nos Estados Unidos"

Sob o Simpósio de Aviação realizada em Kuala Lumpur, na Malásia, para Avianca Airbus entregou o "Prêmio de Melhor aeronaves A320 confiabilidade técnica na América." A companhia aérea latino-americana foi reconhecido pelo excelente desempenho operacional de sua frota de aeronaves da família A320 durante 2013.
O reconhecimento foi concedido após Avianca índices de confiabilidade técnica de medição em todos os porta-aviões A320 que operaram durante o ano anterior. A medida, que levou em conta o número de voos realizados eo tamanho médio da frota da companhia aérea, teve como objetivo a obtenção de índice de confiabilidade técnica da aeronave no momento do desembaraço de vôos. Assim, a Avianca, com uma taxa de 99,69% o desempenho começou em primeiro lugar, acima de outros operadores de Airbus A320 nas Américas.
De acordo com o presidente da companhia aérea, Fabio Villegas: "Este é um reconhecimento do talento e esforço da equipe de engenheiros e técnicos com a Avianca, que projetou e executou com esquema orientada a precisão para o monitoramento e atenção oportuna requisitos técnicos de uma frota que inclui mais de 100 aeronaves Airbus operando sob cinco códigos de diferentes países da região, eo resultado é refletido na produção dos mais altos indicadores de confiabilidade para a navegação aérea. "
O prêmio foi entregue por Didier Lux, vice-presidente sênior da Airbus engenheiro de Suporte ao Cliente Miguel Montoya, vice-presidente de Engenharia e Manutenção Técnico Avianca na cerimônia anual realizada esta operadores de frotas, na semana passada, na Malásia. Esta reunião contou com a presença de representantes de 140 operadores, bem como fornecedores especializados, fabricantes de máquinas e especialistas de Airbus. Durante a conferência de cúpula e focados na melhoria contínua da frota A320, compreendendo o A318, A319, A320 e análise tipo de aeronave A321 é desenvolvido, sendo fornecido nova actualização em produtos e serviços de informação da Airbus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol