Amazonas e Air Europa viabilizam acordo logístico

O governo do Amazonas, por meio da Amazonastur, realizou uma reunião com o a Air Europa para discutir a possibilidade de ampliação da logística aérea da Europa para o Estado. O encontro foi realizado em Madri e contou com a presença da presidente da Amazonastur, Oreni Braga, e do presidente da companhia aérea, Juan Hidalgo.

O objetivo da ação do governo amazonense é viabilizar um acordo com o governo da Bahia, a Air Europa e uma companhia aérea nacional que opera a rota Salvador-Manaus. “Um acordo de code-share é o caminho mais rápido e seguro para potencializar a presença do Amazonas no mercado europeu, em especial, na Espanha", disse o presidente da aérea europeia.

Segundo Oreni Braga, a parceria entre os dois Estados brasileiros já existe e será potencializada. "Haverá reunião com as companhias nacionais para uma discussão comercial e acreditamos que esse propósito será alcançado", indicou a executiva. A Amazonastur, já visando o sucesso nas negociações, agendou uma capacitação para a primeira semana de setembro, em Madri. O workshop será em parceria com uma operadora espanhola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol