Air Canada confirma Rio-Toronto para dezembro

Air Canada anunciou o lançamento da rota ligando Toronto ao Rio de Janeiro. O novo voo começa a ser operado em 11 de dezembro desse ano com três ligações por semana. Esta é a segunda rota da companhia aérea que já opera São Paulo-Toronto com uma operação diária.
O voo AC099 parte do Aeroporto do Galeão às 21h45 sempre às quartas, sextas e domingos. Já deToronto, o voo AC098 deixa a cidade canadense às 22h45 (horário local) às terças, quintas e sábados. 
“A Air Canada tem o enorme prazer de tornar-se a única companhia aérea a oferecer voos sem escalas entre o Canadá e a mais famosa cidade brasileira, o Rio de Janeiro. Celebrada por suas atrações turísticas, como o Pão de Açúcar e as praias de Copacabana e Ipanema, a cidade do Rio de Janeirotambém é um vibrante polo cultural e empresarial, onde se encontram as sedes de importantes corporações globais. Além disso, também recebe eventos internacionais, como o Carnaval e os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016. O voo vai complementar a nossa rota Toronto-São Paulo, fazendo com que a Air Canada agora atenda dois destinos no Brasil, uma das maiores e mais vibrantes economias do mundo. A rota também vai fortalecer a nossa posição como a única companhia aérea a voar sem escalas entre o Canadá e a América do Sul”, disse o vice-presidente Executivo e diretor Comercial da Air Canada, Benjamin Smith.
Os voos já estão disponíveis para venda a partir de hoje. A aeronave que vai atender a rota será o Boeing 767-300ER, com 24 assentos na International Business Class e 187 na Classe Econômica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol