A320 Que Voará Com O Nome Do Escritor ‘José Saramago’

A TAP apresentou o seu novo Airbus A320, matrícula CS-TNW, ao qual foi dado o nome de ‘José Saramago’, aos membros da Fundação José Saramago. A delegação, na qual estavam incluídas a viúva e a filha do mais conhecido escritor de Língua Portuguesa, esteve hoje, sexta-feira, dia 30 de Maio, nas instalações da TAP, no Aeroporto de Lisboa.
A aeronave encontra-se nos hangares da companhia aérea, onde recebe os últimos ajustamentos antes de ser colocada em operação, o que deve acontecer ainda no mês de Junho, segundo informações da empresa.
No seu interior podem ser vistas já algumas das novidades que a TAP irá estender à sua frota e que passam por novas poltronas,  mais modernas, eficientes e confortáveis para o passageiro, e pela introdução da cor verde em alguns elementos decorativos, criando uma atmosfera mais próxima do ‘look & feel’ da imagem actual da companhia.
A visita foi acompanhada pelo administrador-executivo da TAP Luiz da Gama Mór e por António Monteiro, Director de Comunicação da companhia aérea portuguesa.

  • Fotos gentilmente cedidas pela Fundação José Saramago



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol