737 MAX ultrapassa 2.000 encomendas




O programa Boeing 737 MAX ultrapassou um marco 2.000 encomendas desta semana. O 737 MAX é o avião mais vendido na história da Boeing. A ampla base de clientes de elite escolheu o 737 MAX , incluindo empresas de leasing, operadoras tradicionais e de baixo custo .
"Temos muita fé em Boeing eo 737 MAX , especialmente porque esta será a aeronaves narrowbody do futuro para a United Airlines ", disse o vice-presidente de Frota Ron Baur do United.
Keith Leverkühn , vice-presidente e gerente geral do programa 737 MAX da Boeing Commercial Airplanes , credita a equipe 737 MAX com a criação de uma configuração para o avião que irá satisfazer as necessidades dos clientes MAX no futuro . " Isso aconteceu porque o time é o melhor time em ser capaz de reconhecer o que o avião é capaz de fazer , bem como o que somos capazes de fazer em termos de trazer o cronograma para a esquerda e continuar a elevar o desempenho do avião. "
No ano passado, funcionários do programa anunciado no Paris Air Show que as entregas do 737 MAX terá início no terceiro trimestre de 2017, um quarto mais cedo do que anteriormente anunciado . Além disso, no ano passado, as projeções de eficiência de combustível para o novo avião foram aumentadas em outro 1 por cento, agora oferecendo aos clientes um avião de 14 por cento mais eficiente do que os mais eficientes 737s Next-Generation voando hoje e 20 por cento melhor do que o original de Próxima Geração 737 .
A demanda sem precedentes para o avião está a ser alimentado por crescimento do tráfego aéreo ea necessidade de mais aviões eficiente de combustível de acordo com Randy Tinseth , vice -presidente de Marketing da Boeing Commercial Airplanes .
" Nós projetamos um mercado para 25.000 aviões necessários neste espaço nos próximos 20 anos, assim que a competição está apenas começando. "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol