Tigerair encomenda até 50 A320neo


Tigerair de Cingapura assinou um Memorando de Entendimento (MOU) com a Airbus para a compra de até 50 aeronaves A320neo à renovação da frota e crescimento futuro. O acordo cobre 37 pedidos firmes, mais 13 opções. A aeronave será equipada com motores Pratt & Whitney PW1100 e será operado pela companhia aérea em toda a sua rede de rotas da Ásia-Pacífico. 
"Estamos muito satisfeitos em concluir este acordo, que nos permitirá apresentar o mais recente aeronave de corredor único em nossa frota", disse Koay Peng Yen, CEO do Grupo de Tigerair, "Este acordo também reforça o compromisso da Tigerair continuar construindo nossa posição de liderança no sector de viagens orçamento a um ritmo medido. "
"Estamos satisfeitos que Tigerair reafirmou o seu compromisso para com a Família A320 com essa nova ordem importante", disse John Leahy, Diretor de Operações da Airbus, Clientes. "Este pedido destaca mais uma vez a economia de operação sem concorrência oferecidos pela nossa linha de produtos de corredor único para companhias aéreas de ambos os mercados de serviços completos de baixo custo e ".
Tigerair, fundada em 2004, é composto por três companhias aéreas - Tigerair Singapura, Mandala Tigerair (Indonésia) e Tigerair Austrália. Coletivamente, a rede do Grupo estende-se a mais de 50 destinos em 14 países na região da Ásia-Pacífico. O Grupo opera atualmente uma frota de 48 Airbus-A320-família, com média de menos de três anos de idade.
A Família A320 é best-seller linha de produto único corredor do mundo, com mais de 10.200 ordens de data e mais de 6.000 aeronaves entregues. A última versão A320neo entrará em serviço em 2015 e incorpora novos motores e dispositivos de ponta de asa "Sharklet", que, juntas, oferecem até 15 por cento na economia de combustível. No final do mês de Fevereiro de 2014, pedidos firmes para o NEO já atingiu 2.667 de 50 clientes em todo o globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol