LAN e TAM revelam novo design para suas cabines de excelência internacional

Com o objetivo de proporcionar uma nova experiência aos seus passageiros, LAN e TAM, membros do Grupo LATAM, apresentaram os projetos de suas novas cabines.  


As seguintes aeronaves já apresentam o novo design: o modelo Airbus A320 da LAN, que atualmente realiza voos dentro do Chile, e o Airbus A321 da TAM, que está realizando voos dentro do Brasil.

Todas as novas aeronaves de curta distância (modelos Airbus A320 e A321) do Grupo LATAM Airlines contarão com novos assentos, proporcionando aos passageiros mais espaço e comodidade.

O revestimento dos assentos das cabines de curta distância foi concebido em quatro cores e dois tipos de textura de couro, enquanto o revestimento dos assentos de longa distância é de tecido, proporcionando maior comodidade e sensação de acolhimento para viagens mais longas.

A partir de 2015, serão incorporadas as novas aeronaves de longa distância Boeing 787-9 e Airbus A350-900, que contam com 2 tipos de cabines, Economy e Premium Business, que também terão nova aparência.
As cabines unificadas da LAN e da TAM são uma amostra concreta da fusão entre as duas companhias aéreas. A nova proposta foi inspirada nas cores e texturas da região, e pretende refletir um equilíbrio entre a paixão da cultura da América do Sul e a elegância dos tons naturais.
Jerome Cadier, Vice-Presidente de Marketing do Grupo LATAM, destacou: “Esperamos que nossos passageiros possam continuar desfrutando da experiência de voar com a LAN e a TAM, que compartilhem da nossa paixão por voar e por fornecer um serviço de excelência”.
O projeto foi desenvolvido em conjunto com a renomada consultora internacional de design PriestmanGoode, que possui ampla experiência nas indústrias aeronáutica, ferroviária, hoteleira, entre outras.

Com o novo design dessas cabines, LAN e TAM fortalecem sua presença internacional, tornando-se parte e protagonistas do sucesso e dos atrativos desta região no contexto mundial.

modelos Airbus A320 e A321








Boeing 787-9 e Airbus A350-900











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol