Cliente Azul resgata bilhete internacional na Viajanet

Azul Linhas Aéreas fechou parceria com a Viajanet e, a partir de hoje (26), os passageiros cadastrados no programa de fidelidade Tudo Azul, poderão adquirir passagens internacionais por meio dos pontos acumulados. A companhia disponibilizará no site do programa um buscador específico para voos internacionais, que contará com todo o inventário de rotas e destinos disponível na Viajanet.

“Seremos a única companhia aérea do País com um programa de fidelidade que oferece essa vantagem aos clientes. Todos os voos e rotas, de diversas companhias aéreas internacionais, estarão à disposição e terão disponibilidade ilimitada, ou seja, todos os assentos de todos os voos ofertados poderão ser comprados com os pontos”, afirma o diretor de Comunicação e Marca da Azul, Gianfranco Beting.

Segundo o executivo, a aposta da companhia nesse novo produto abrirá novas possibilidades para os usuários do Tudo Azul, pois os passageiros poderão mesclar pontos com dinheiro. “A pontuação pode render um bom desconto na aquisição de uma passagem aérea nacional ou internacional”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol