Azul lança rotas partindo de aeroportos regionais


A Azul lançou novas rotas ligando, principalmente, aeroportos regionais às grandes capitais e cidades turísticas brasileiras. As operações serão realizadas em todas as regiões do País, exceto no Norte, e devem atender algumas rotas exclusivas e inéditas. Os voos têm início previsto para segunda quinzena de abril e ainda aguardam aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A cidade de Ribeirão Preto (SP) deve receber ligações diretas com Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Recife e Porto Seguro (BA), além de novas frequências para Campinas. As inclusões devem conferir um total de oito destinos operados pela empresa a partir do município paulista. Em Minas Gerais, a cidade de Uberlândia ganhará uma ligação direta e diária para Goiânia.

No Paraná, Maringá e Londrina passarão a contar com voos para Porto Seguro (BA) e Recife, respectivamente, enquanto Curitiba terá novas ligações com os dois aeroportos nordestinos. Ainda na região Sul, Porto Alegre contará com uma nova operação para a capital pernambucana. No Centro-Oeste, as novidades estão por conta das novas ligações a partir de Goiânia para Fortaleza e Recife.

“A aposta nesses mercados é motivada pelo grande fluxo de Clientes que viajam a lazer e negócios. Os voos atenderão ambas as necessidades, com ligações diretas e opções de conexão que permitirão acesso a diferentes regiões do país”, afirma o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol