​Azul exibirá jogos da Copa do Mundo ao vivo nos aviões

Se você gosta de futebol, mas vai viajar durante os jogos da Copa do Mundo, não precisa mais se preocupar! Para não perder nenhum lance do campeonato mais famoso do mundo, a Azul vai transmitir os jogos ao vivo em seus aviões, nos dias 12 e 13 de julho.

"A parceria entre a Azul e a Sky (desde 2012) vai permitir que os jogos sejam transmitidos em 360 voos diários da empresa feitos pelos jatos Embraer, com telas individuais nos assentos. A disponibilidade de lugares chega aos 40 mil durante a Copa do Mundo, com 60 jatos que possuem TV ao vivo", disse  o executivo Joaquim Domingos.

A transmissão dos jogos da Copa do Mundo de 2014 poderá ser assistida através da Globo, Band e Sportv, os três canais que estão a bordo. Para saber se o seu voo oferece esse serviço, fique atento na hora de comprar sua passagem aérea. Todo o trecho disponível com a SKY possui escrito “TV ao vivo“, em verde, do lado das informações do voo.

"A companhia totaliza 422 voos extras para o período de disputa da competição esportiva. Os 80 voos extras serão operados com Embraer 195 para Natal (RN), Campinas (SP), São Paulo (Cumbica), Curitiba (PR), Salvador (BA), Brasília, Rio de Janeiro (Galeão), Fortaleza (CE), Recife (PE), Belo Horizonte (Confins) e Goiânia (GO). Todos com o teto de R$999", ressaltou Joaquim Domingos.

Por: Rafael Massadar e Luciano Palumbo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol