Aeroméxico voa para mais de 50 destinos no México

CANCUN (MÉXICO) – A Aeroméxico é um dos 40 expositores do Nastur, evento realizado até o dia 27 em Cancun. Para os agentes de viagens, a gerente comercial da empresa no Brasil, Bruna de Freitas, destaca a capilaridade da companhia em todo o território mexicano.

“Voamos para mais de 50 destinos no México, ou seja, quase o país inteiro e é isso que ressaltamos para os agentes de viagens que participam do Nastur”, disse a executiva. Para os Estados Unidos, Bruna ressaltou que a companhia tem conexões com destino a Las Vegas, Los Angeles, São Francisco, San Diego e outras.

A executiva falou, também, sobre os destinos que a companhia opera com o B787 Dreamliner: Cancun, Paris, Londres e Nova York. A Aeromexico receberá o total de 20 equipamentos deste tipo até 2016.

RIO
Nas capacitações, Bruna salientou a importância do novo voo da Cidade do México para o Rio de Janeiro, com início no dia 29 de junho. A companhia oferecerá quatro voos semanais diretos. O Rio passa a ser o segundo destino no Brasil no qual a Aeromexico voa – o outro é São Paulo.

fonte: panrotas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol