Latam coloca voos extras na temporada; confira

A temporada de verão terá, como em anos anteriores, voos extras da Tam e da Lam, as empresas que formam o Grupo Latam Airlines. Para os Estados Unidos, serão 20 frequências adicionais para Miami a partir de São Paulo. Além disso, o voo entre São Paulo e Orlando terá o Boeing 777 no lugar do Airbus 330, com aumento na oferta de assentos de 220 para 360 por voo. Do Rio de Janeiro, serão 24 voos a mais de ida e volta para Orlando e outros oito para Miami. 


Com 65 frequências semanais regulares entre o Brasil e os Estados Unidos, a Tam oferece 33 opções por semana para viajar entre Miami e as cidades de Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo; 18 frequências, também semanais, para Nova York a partir de São Paulo e do Rio de Janeiro e 14 voos (ida e volta) toda semana para viajar entre Orlando e a capital paulista. Além disso, a empresa acaba de anunciar o início das operações de duas frequências semanais entre Belém e Miami em fevereiro do próximo ano.

América do Sul
A Lan vai aumentar sua oferta com 54 voos na rota Rio de Janeiro-Santiago do Chile, entre 1o de janeiro e 5 de março do próximo ano. Na rota para Florianópolis, também haverá 17 voos extras entre 11 de janeiro e 23 de fevereiro, com destino a Santiago. Em janeiro, a Lan começa a operar um voo entre São Paulo e Santiago, durante todo o ano, com exceção dos meses de abril e maio. Com isso, a oferta entre Brasil e Chile terá aumento nos primeiros meses do ano de 30% a partir do Rio de Janeiro e de 13% de São Paulo.

Doméstico
mercado doméstico também terá sua oferta reforçada na alta temporada. No geral, o aumento será da ordem de 700 voos durante o período, com destaque para o Nordeste, onde serão mais de 500 voos adicionais, e para a região Norte, com 70 frequências extras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol