Embraer exibe linha completa de jatos executivos na NBAA

Melbourne - Flórida, EUA, 18 de outubro de 2013 – A Embraer exibe sua linha completa de jatos executivos na Convenção da Associação Nacional de Aviação Executiva (NBAA, na sigla em inglês) em Las Vegas, Nevada, de 22 a 24 de outubro. Esta será a maior participação da Empresa no evento, no qual todos os produtos estarão em exposição, incluindo o novo mockup do jato Legacy 450 da categoria mid-light, e o terceiro protótipo do Legacy 500, que está participando da campanha de ensaios em voo.


Será realizada uma coletiva de imprensa no dia 21 de outubro, das 10h às 10h45, na sala N115 do Centro de Convenções de Las Vegas. A Empresa recepcionará clientes e visitantes no estande N2532.

“É com prazer que exibiremos pela primeira vez nosso portfólio completo de jatos executivos na NBAA”, disse Ernest Edwards, Presidente da Embraer Aviação Executiva. “Apresentaremos melhorias do Phenom 100 ao Lineage 1000, introduzindo novas tecnologias, opções e design que valorizarão as características, desempenho e o estilo dos nossos jatos executivos.”

O mockup do Legacy 450, que estará em exposição no centro de convenções, representa o único jato da categoria mid-light com um completo sistema de comandos de voo eletrônico fly-by-wire, e a maior cabine de passageiros em sua classe com piso plano e 1,82 m de altura, com capacidade para até nove passageiros, além do mais inovador design de interior e de interatividade de elementos ergonômicos entre os jatos atuais. 

O portfólio de jatos executivos da Embraer estará em exposição estática na área 245, do aeroporto executivo de Henderson, em Las Vegas, onde o público poderá visitar todos os produtos, incluindo o Phenom 300, o refinado interior do Legacy 650, além da nova versão do Lineage 1000.

Para mais informações sobre a Embraer Aviação Executiva, visite: 
www.EmbraerExecutiveJets.com.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol