Royal Air Maroc deve voar ao Brasil em 9 de dezembro

Aviação ,

Portal PANROTAS noticiou em junho que os voos da Royal Air Maroc (RAM) para o Brasil (GRU), a partir de Casablanca, a capital econômica de Marrocos, já estão no GDS. Sobre a data de início das operações, no entanto, sabia-se apenas que seria em dezembro. 

Segundo apurado pela reportagem, a companhia planejava começar a voar em 20 de dezembro. Porém, em função da realização do Mundial de Clubes da Fifa no país entre os dias 11 e 21 do mesmo mês, em torneio que terá a participação do Atlético Mineiro, a aérea deverá antecipar a data de início para 9 de dezembro. 

A confirmação ocorrerá em evento promovido pelo Turismo de Marrocos, pela Royal Air Maroc e pela Travelers Operador Turístico em São Paulo, no próximo dia 20, com a presença do embaixador de Marrocos em Brasília. 

Portal PANROTAS apurou também que, durante e depois da Abav, representantes da companhia marroquina estiveram reunidos com operadores brasileiros, alguns dos quais já com bloqueios garantidos. Serão três voos semanais a partir de Guarulhos: às terças, partindo às 07h05, e às quartas às sextas, decolando às 21h55. De Casablanca, saem às segundas (21h40), quartas e sextas (12h30). 

A RAM deixou de operar no Brasil em 1992.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol