Passageiros Lufthansa e Swiss ganham lounge no aeroporto de Guarulhos


Lufthansa e a Swiss já estão oferecendo aos passageiros que voam First Class ou possuem o cartão Miles & More na categoria HON, uma lounge exclusiva no no Aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo. Com capacidade para 60 pessoas, a nova sala conta com recepcionistas que também falam inglês e alemão, revistas e jornais (também em inglês e alemão, além do português), wi-fi, televisores e tablets à disposição.

A nova lounge tem 210 metros quadrados e fica piso superior da área de embarque internacional no Terminal 2. Cada passageiro tem direito a levar um acompanhante. Na área da lounge, os passageiros das duas companhias aéreas dispõem de uma sala de estar, uma área de bistrô, um bar, um espaço mais silencioso com confortáveis poltronas para o descanso e um local para quem deseja aproveitar o tempo trabalhando. Um serviço de alimentos e bebidas vai disponibilizar vinhos, drinques, cerveja, refrigerante, café e chá, além de sanduíches, petiscos, queijos, frutas e sobremesas.


A Lufthansa voa diariamente de São Paulo para Munique e para Frankfurt. A Swiss voa todos os dias do Aeroporto de Guarulhos para Zurique. Mais informações em www.lufthansa.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol