linha dura: a Southwest Airlines introduz uma nova política para “no show”.

A Southwest Airlines introduziu ontem uma nova e dura política para disciplinar o “no show”. A medida havia sido anunciada em abril, quando a companhia disse que lançaria a política para ajudar a prever a disponibilidade de assento e reduzir o número de assentos vazios nos voos. Passageiros com tarifas não reembolsáveis ou com parte dessas tarifas, deverão usá-las, mudá-las ou cancelá-las com pelo menos 10 minutos de antecedência à partida do voo, ou perderão a parte não utilizada e o restante da reserva será cancelada.
 

Até agora, os passageiros da Southwest não eram penalizados ao dar “no show” em um voo. Até hoje a companhia não cobra taxa elevada para mudança de bilhetes, como algumas de suas rivais. A nova política não se aplica em alguns casos, como nas tarifas militares. Clientes Southwest com tarifas reembolsáveis, “Business Select” e “Anytime” poderão requerer o reembolso ou manter os fundos para viagens futuras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol