AA: novos voos de CWB e POA e frequência para Las Vegas

A American Airlines está com diversas novidades para os agentes de viagens que visitam a Abav 2013. A companhia norte americana está divulgando a sua nova frequência que vai ligar as cidades de Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS) à Miami. A partir do dia 21 de novembro, a aérea passa a ter um voo diário entre a capital paranaense até Miami, parando antes no aeroporto Salgado Filho, na capital do Rio Grande do Sul.

“Desta forma conseguimos atender esses dois importantes mercados”, disse José Roberto Trinca, diretor Comercial da companhia no Brasil. As vendas já tiveram início e de acordo com o executivo a frequência está sendo muito bem aceita pelos dois mercados. “Curitiba não tinha uma ligação com os Estados Unidos e Porto Alegre não tinha um voo direto”, complementou.

A operação será feita com um Boeing 767 com 212 lugares, sendo 28 na classe executiva e 184 na econômica.

Além disso, a companhia dará início no dia 18 de dezembro a uma outra frequência diária no Brasil, desta vez partindo de Guarulhos para Los Angeles. O voo será operado com um 777-200, que tem capacidade para 247 passageiros.

“O Brasil tem a maior operação internacional da American Airlines e esses novos voos mostram a importância do país para a companhia”, ressaltou Trinca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol