Tap inaugura sala vip em Viracopos



Os passageiros do interior de São Paulo – segundo maior polo emissor de viagens do Brasil – têm agora mais um motivo para escolher o o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP) para voar até a Europa. Após a inauguração há alguns dias de um dutty free, a Tap inaugurou na tarde desta quinta-feira (01/08) uma sala vip no local. A estrutura atenderá os clientes da companhia em classe executiva e os que possuem o cartão Gold Star Alliance.

Mario Carvalho, diretor geral da Tap para a América do Sul, destacou o esforço das autoridades locais e do próprio aeroporto para que a sala pudesse ser feita. “Somado a inauguração do dutty free, isso mostra a confiança de todos na aposta da Tap que foram esses voos saindo de Campinas. Agora os passageiros terão uma forma mais cômoda de viajar à Europa”, disse.

Atualmente a companhia conta com três frequências semanais ligando a cidade do interior paulista a Lisboa. No entanto, Carvalho confirmou que a intenção é de que ele seja diário. “Nossa preocupação é não ficar apenas com esses três voos”, afirmou. A ocupação média desses voos está acima de 70%, de acordo com a companhia. Nos três anos de operação na cidade, a Tap já transportou 167 mil passageiros.

A cerimônia contou também com a presença do prefeito de Campinas, Jonas Donizete. Ele destacou também o esforço conjunto que uniu Tap, a concessionária que administra Viracopos e a Prefeitura. “Este é um passo para que possamos construir o maior aeroporto do Brasil, pois esta é a vocação de Campinas”, discursou.

O pioneirismo da Tap em manter voos internacionais regulares a partir do aeroporto foi destacado pelo presidente da Aeroportos Brasil Viracopos, Luiz Alberto Küster. “Vivemos momentos difíceis, pois muitos passageiros preferiam ir para São Paulo, mas a Tap manteve a sua operação. Em dez meses vamos inaugurar um novo aeroporto e todos vão querer voar aqui. Mas lembro à Tap que quem chega primeiro é que bebe água fresca”, ressaltou.

A nova sala vip conta com 102 m² e capacidade para até 50 pessoas.











Mercados & eventos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol