Tap e Lisboa promovem parceria de promoção do destino nos voos

A Tap está promovendo Lisboa como destino de compras em seus voos, aeroportos e agências do Brasil. O projeto Guia Lisboa Convida – Brasil lançou no país o “Guia das Melhores Compras em Lisboa”, e realizou um vídeo promocional com os atores brasileiros Glória Pires, Tony Ramos e o português Ricardo Pereira que apresentam os melhores locais da capital portuguesa para fazer compras. 
 
Há também a versão impressa do guia que estará disponível após a segunda quinzena de agosto, gratuitamente, em todos os aeroportos brasileiros operados pela Tap. O “Lisboa Convida Brasil” apresenta a capital portuguesa como um bom destino para compras e contribui para a dinamização do comércio lisboeta, tanto na diversificação de segmentos, como os principais roteiros e atrações culturais de uma cidade apresentada como cosmopolita e sofisticada, com um elevado nível de segurança e uma oferta diversificada de lojas, hotéis e restaurantes. 
 
Além do guia impresso, com uma tiragem de 300 mil exemplares, é possível fazer o download através do link  www.lisboaconvidabrasil.com.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol