SUPORTE AO CLIENTE DA EMBRAER AVIAÇÃO EXECUTIVA É PREMIADO PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

São José dos Campos - Brasil, 13 de agosto de 2013 – O Suporte ao Cliente da Embraer Aviação Executiva está, pelo segundo ano consecutivo, entre os melhores da indústria, de acordo com a pesquisa de suporte ao produto realizada pela revista Aviation International News (AIN). A Empresa foi a segunda colocada em 2013, ficando apenas 0,1 ponto atrás da primeira posição. O reconhecimento amplia uma lista de prêmios em design, inovação e suporte ao produto recebidos nos últimos anos pela Embraer.
“Esse resultado reflete a dedicação e trabalho intenso dos nossos funcionários em todo o mundo para a plena satisfação de nossos clientes”, afirmou Ernest Edwards, Presidente da Embraer Aviação Executiva. “Também ficamos lisonjeados, pois esse prêmio demonstra a confiança que os nossos clientes depositam em nós, o que também nos encoraja a aprimorar nossas soluções cada dia mais.”
“Esse é um marco importante para o suporte ao cliente da Embraer Aviação Executiva”, disse Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer Aviação Executiva. “Isso confirma o nosso compromisso de fornecer os melhores serviços e soluções de atendimento. Continuaremos empenhados para oferecer sempre a melhor experiência do setor aos nossos clientes”
A revista classificou a Embraer Aviação Executiva como a melhor na categoria de centro de serviços autorizados e de custo de peças de reposição. No segundo quesito, a Embraer Aviação Executiva obteve uma avaliação 0,2 ponto acima da pontuação do ano passado. Isso reflete os investimentos significativos em estoque de componentes em todo o mundo, como parte do esforço para atender mais rapidamente às necessidades do cliente e reduzir o tempo de espera. O setor de suporte e serviços ao cliente também obteve o primeiro lugar pelo segundo ano consecutivo, pela qualidade e clareza dos seus manuais técnicos.
A Aviation International News também apontou a crescente rede de centros de serviço ao cliente da Empresa em todo o mundo, bem como a assinatura de 17 memorandos de entendimento (Memoranda of Understanding - MoUs) dedicados ao programa de suporte para o Legacy 500 e Legacy 450, muito antes da entrada em serviço dessas aeronaves em 2014 e 2015, respectivamente. Em todo o mundo, a Empresa possui aproximadamente 70 centros de serviços, entre próprios e autorizados, estrategicamente localizados para garantir maior proximidade dos clientes e rapidez nos serviços prestados. Essa rede é complementada por um Contact Center localizado na sede da Empresa, disponível 24 horas por dia para assistência aos clientes da Embraer Aviação Executiva em qualquer local do mundo, a qualquer hora.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol