Qatar Airways transforma FC Barcelona em um país


Com quase 2,3 milhões de views em apenas três dias, filme criado pela 180 Amsterdam coloca jogadores como cidadãos comuns da nação do futebol

São Paulo - Imagine que o seu time de futebol favorito foi transformado em um país. E, ao desembarcar por lá, você ser recebido na imigração por um jogador como Piqué, ter uma ajudinha de Neymar, e assim por diante.
A 180 Amsterdam resolveu transformar o sonho mais fantástico dos torcedores do FC Barcelona em um filme que mostra a parceria do time com a Qatar Airways. O resultado ficou tão incrível que não chega a espantar a rápida viralização da peça, com com quase 2,3 milhões de views no YouTube em menos de três dias.
É divertido ver grandes astros do futebol no papel de cidadãos comuns desta nação imaginária (talvez até não tão imaginária assim). O filme acompanha a comissária de bordo da Qatar Airways, desde o momento em que o avião chega ao país – uma ilha no meio do oceano – até o momento em que ela vai a um jogo de futebol. Levando em conta que é uma fantasia, ela não precisa ir para casa, tomar banho e descansar, mas consegue passar o dia vagando pelo país FC Barcelona sem desarrumar um fio de cabelo, descer do salto ou borrar a maquiagem.
Mas só assim mesmo para conseguir mostrar um pouco do país onde a arquitetura segue as linhas futebolísticas e quase tudo tem as cores do Barcelona – azul e grená. É possível reconhecer Iniesta mostrando seus dotes artísticos pintando um mural, Messi como professor da escola de artes e ainda Puyol salvando a vida de duas mulheres distraídas. Até Gary Lineker ganhou uma ponta, como motorista de táxi.
Com uma produção perfeita e uma trama divertida, certamente este filme já está no meu top 5 de melhores do ano. Dê e play e descubra se está no seu também.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol